Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Translate

Mascote

DEIXE SUA MENSAGEM - VOLTE SEMPRE - DEIXE SUA MENSAGEM

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 17 de abril de 2011

O que dar a seu hamster quando ele está doente

Lembra do meu hamster que eu havia citado na postagem "Cuidados quando tirar o hamster da gaiola"?
Pois é, ele morreu!! =´[

E mesmo ele vindo a falência, para um hamster que quebrou a coluna e não andava mais até que ele viveu bastante. Por isso eu gostaria de passar para vocês um dieta que eu dei a ele e que deu bastante sustância para sua sobrevivência durante essa semana.

Essa é a dieta:

*Nos primeiros dias bata no liquidificador algumas frutas com um pouquinho de leite e água e dê ao seu hamster através de uma seringa (bem pequena).

*Com o tempo, amasse as frutas ao invés de batê-las no liquidificador e dê a ele. Caso ele ainda não consiga comer continue com a dieta anterior.

*Depois de quase uma semana dê a ele um pouco de pão (apenas o "miolo") molhado no leite, mas continue também com a primeira dieta.

*Com o passar dos dias veja se ele está melhorando e vá dando a ele algumas sementes e cereais, como amendoim e arroz.

Bom, essa é a dieta que dei ao meu hamster nesses dias em que ele estava doente e deu super certo, espero que dê com vocês também.

Mas acima de tudo, dê a ele muito carinho e dedicação!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

adorei o site...meupequeno morreu hoje, muito muito triste, ele viveu quase 2 anos, pegou uma infecçao esta semana mesmo e hoje faleceu...
:f

Jullian Torres disse...

Meus pêsames, isso é realmente muiiiiito triste ! =(

Maria Eduarda, Carol disse...

hj eu fui pegar minha hamster e ela tava quietinha no canto da gaiola , ai eu mexi nela ela ficou se batendo tipo convulsão, ela tbm n tá andando direito , ta muito lerdinha , o que é , e o qu eue faço ?

Anônimo disse...

Meu hamster acho que vai morrer mais vou dar essa dieta , a mãe mordeu o pelo dele ai ficou so a pele :( e os outroos 8 hamster de outra gaiola q tenho chupou ai meu pai vendeu todos só deixou o doentinho ele sobreviveu umas 2 semanas e eu persebi q ele nao sobia mais escadas e fui ver ele estava dentro da baciazinha da comida ainda vivo ai meu pai pegou e deu agua e ração ele ta melhor so que ainda prescisa de cuidados :a

Anônimo disse...

:f Meu Habster ta muito Mal Ela Ta Com O Papo Cheio De Ar , Não Quer Mais Comer Nem Nada , Tô Com Muita Pena Dela Mais Ela Ficou Assim Depois Que Teve 4 Filhotes e O Pior Todos Morreram :f Tô Muito Triste Vou Tentar Fazer Essa Dieta Com Ela E Segunda Leva-la Para Um Veterinário

Anônimo disse...

minha hamste tão linda mais ta doentinha com conjutivite to com pena dela agora que fez um aninho o nome dela e minnie

Procure

Carregando...

Contador de visitas

Parceiros

Postagens

Seguidores